Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Mais uma morte em Criciúma. Já são 15 vítimas

Paciente de 73 anos com comorbidades faleceu nesta quinta-feira no Hospital da Unimed
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/07/2020 - 13:05 Atualizado em 09/07/2020 - 15:41
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma alcançou a marca de 15 mortes por Covid-19. O décimo quinto óbito, de uma paciente de 73 anos, ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira, 9, no Hospital da Unimed. A paciente tinha várias comorbidades, e estava internada há cerca de quatro semanas. Com esse registro, Criciúma segue com 100% de óbitos na faixa etária dos idosos, acima dos 60 anos.

A vítima

A paciente que faleceu nesta quinta, contaminada pelo novo coronavírus, trata-se de Ivonete Casagrande, viúva do advogado Victor Aramis Casagrande.

31 mortes na Amrec

Na região carbonífera é a trigésima primeira morte por Covid-19. Ontem foram três, uma de Criciúma, uma de Morro da Fumaça e uma de Siderópolis.

Confira também:

Covid-19: Com mais três registros, região chega a 30 óbitos

Criciúma ultrapassa os mil casos de Covid-19

Mais problemas respiratórios

Agora, o Hospital da Unimed está com cinco pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 21 na enfermaria. "Estamos com a situação estável, mas a doença está se espalhando", observou o presidente da Unimed Criciúma, Leandro Avany Nunes. A Unimed tem anotado um acréscimo substancial no número de atendimentos. "Muitos atendimentos no PA, de resfriados, doenças respiratórias. Tinha em média de 20 a 30 atendimentos no PA, hoje estamos chegando a 100", observou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito