Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Mais um caso em Içara. Agora são 22

Vigésimo segundo caso é o de uma paciente de 27 anos. Município registra alto grau de cura
Por Denis Luciano Içara, SC, 13/05/2020 - 15:56 Atualizado em 13/05/2020 - 16:02
Prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon / Arquivo / 4oito
Prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos 22 pacientes que já registraram resultado positivo para contaminação pelo novo coronavírus em Içara, 16 estão curados. O índice é elevado, de 72%, mas a conta foi acrescida de mais um caso nesta quarta-feira, 13. Trata-se de uma paciente de 27 anos, confirmada e já em tratamento contra Covid-19.

Dos seis pacientes ainda não curados, quatro estão em internação domiciliar, um em clínica e um na UTI do Hospital São Donato (HSD).

A cidade lida, ainda, com 12 casos suspeitos e 57 pacientes em monitoramento. Não houve óbitos até agora em Içara. O município segue com medidas severas, como a obrigação do uso de máscaras em atividades externas. "Continuamos atentos e com a doença sob controle, mas a atenção é permanente", reforçou o prefeito Murialdo Gastaldon.

No HSD, são dois leitos ocupados em função do coronavírus. Em isolamento, na UTI, um paciente de 46 anos natural de Sangão, com resultado positivo para Covid-19. Em internação clínica, uma paciente de 56 anos, de Içara, que ainda é tratada como caso suspeito. O exame já foi coletado, mas o resultado ainda não chegou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito