Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: final de semana com mais de 400 fiscalizações na região sul 

Policias da 6ª Região também fizeram 8 notificações em estabelecimentos que desrespeitaram as regras
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 07/12/2020 - 08:51 Atualizado em 07/12/2020 - 08:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde às 23 horas de sábado passaram a valer novas medidas visando conter a crescente onda de coronavírus. O documento estabelece entre as principais alterações, limite diário de horário de funcionamento até meia-noite de atividades e serviços não essenciais; restrição de circulação de pessoas da meia-noite às 5h e ocupação máxima de 70% da capacidade no transporte coletivo urbano. O decreto é válido para todo o território catarinense pelo prazo de 15 dias.

Mesmo com todo o alerta e números crescentes, muitas pessoas insistem em não cumprir a lei. "Realizamos 410 fiscalizações nesse final de semana e geramos 8 notificações. Volto a apelar que a população nos ajude com denúncias. Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil e vigilância Sanitária dos municípios" alega o coronel Evandro Fraga, comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM).

Fraga ainda adianta que as ações vão continuar fortes. "Constatamos pelas redes sociais vários estabelecimentos registrando aglomerações. Final semana que vem vamos checar no local se o descumprimento das medidas restritivas permanecem."    

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito