Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Festa para um curado no Hospital São Roque (VÍDEO)

Foi o primeiro caso de maior gravidade em Morro da Fumaça. Na região já são 279 pacientes recuperados
Por Denis Luciano Morro da Fumaça, SC, 22/05/2020 - 14:53 Atualizado em 22/05/2020 - 15:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A região carbonífera tem 279 pacientes curados de Covid-19 entre os 489 casos diagnosticados. Um desses vencedores na luta contra o novo coronavírus deixou sob muita festa o Hospital São Roque em Morro da Fumaça na manhã desta sexta-feira, 22.

Trata-se de Reginaldo Borges dos Santos, 38 anos, que recebeu alta hospitalar por melhorar do seu quadro de Covid-19. Ele permaneceu alguns dias internado e, agora, seguirá o seu tratamento domiciliar. "Este caso em especial foi motivo de comemoração pois, embora nossa instituição já tenha tratado outros casos de COVID-19 com sucesso, este foi o primeiro de um paciente fumacense e de maior gravidade", diz a nota do hospital. "A equipe do Hospital São Roque deseja muita saúde ao nosso querido "Regi" como é conhecido por todos", completou a instituição, em comunicado.

Na Amrec

Morro da Fumaça já teve sete casos confirmados com seis pacientes curados e nenhum óbito. Criciúma é a cidade com mais casos na Amrec: 328 diagnosticados com 192 curados. De Içara são 31 casos, com 19 recuperados. Urussanga é a terceira cidade com mais casos na região, com 26 diagnósticos positivos e 14 recuperados. De Orleans, 20 dos 23 pacientes com casos confirmados já estão curados. Confira abaixo a lista completa por municípios:

Divulgação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito