Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: em Urussanga, três casos confirmados no Cirsures

Funcionários do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos foram testados e tiveram resultados positivos
Por Paulo Monteiro Urussanga - SC, 28/05/2020 - 18:13 Atualizado em 28/05/2020 - 18:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi confirmado nesta quinta-feira, 28, três casos positivos de coronavírus entre os funcionários do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures), em Urussanga. A confirmação veio após a aplicação de testes em todos os trabalhadores da entidade.

“Fizemos o teste ainda ontem em toda nossa equipe, de 28 funcionários, e três destes estão com vírus. Eles foram encaminhados para a triagem em Urussanga e a Secretaria de Saúde já deu os devidos encaminhamentos”, destacou o engenheiro sanitarista e diretor do Cirsures, Tiago Maragno.

Segundo Tiago, os três trabalhadores que testaram positivo para o vírus já estão em quarentena e isolados, assim como a mãe de um dos funcionários que também trabalha no local. Apesar disso, a Cirsures não deverá fechar as portas, mas sim passar por um sério processo de desinfecção. 

Para os demais funcionários, aqueles que apresentarem sintomas da doença deverão procurar a vigilância do município. Urussanga possui, no momento, 37 casos confirmados de Covid-19 e duas mortes em função do vírus.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito