Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Criciúma recebe novas doses de vacina e segue aplicações nesta terça-feira

Os pontos de vacinação são as Unidades Básicas de Saúde, das 7h às 17h ou o Salão Paroquial da Santa Bárbara, que se estende até as 20h
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 20/09/2021 - 18:43 Atualizado em 20/09/2021 - 18:44
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Criciúma recebeu novas doses da vacina contra Covid-19 e dará continuidade às aplicações nos adolescentes de 15 anos ou mais nesta terça-feira, 21. Os pontos de vacinação são as Unidades Básicas de Saúde, das 7h às 17h ou o Salão Paroquial da Santa Bárbara, que se estende até as 20h.

Continua ainda, a aplicação da terceira dose de reforço nos idosos de 80 anos ou mais. “Provável que a gente também já inicie este reforço para aqueles que possuem comorbidades, como transplantados, pessoas que fazem quimioterapia, hemodiálise, entre outros” destacou o Secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande. 

Além disso, os insumos também serão destinados para a segunda dose nas pessoas que tomaram a Pfizer até o dia 9 de julho, Astrazeneca até dia 1 de julho e Coronavac até dia 31 de agosto. Os horários da vacinação são os mesmos para todos os grupos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito