Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Central telefônica já recebeu mais de 1,1 mil chamadas

Serviço oferecido pela Secretaria de Saúde em Criciúma está atendendo em novo horário
Por Redação Criciúma, SC, 14/04/2020 - 12:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores de Criciúma que queiram esclarecer dúvidas referentes à Covid-19 via central telefônica da Secretaria Municipal de Saúde devem ficar atentos a partir desta terça-feira, 14. O setor disponibilizado pela Prefeitura de Criciúma passou a atender das 7h às 22h, através do telefone (48) 3431-0431. Depois das 22h, dúvidas relacionadas ao novo coronavírus podem ser esclarecidas pelos telefones (48) 3445-7153 e (48) 3445-8765.

De acordo com a coordenadora da Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde, Lucimara Nunes Ferreira, desde o dia 19 de março, a central telefônica registrou 1.156 mil chamadas. “Na central, nossos profissionais tiram dúvidas e repassam orientações às pessoas. Já recebemos ligações de moradores de outros municípios e chegamos a registrar mais de 150 chamadas em um dia”, destaca.

Para esclarecer dúvidas e atualizar os criciumenses sobre a situação da Covid-19 em Criciúma, a Administração Municipal conta, ainda, com o site covid19.criciuma.sc.gov.br. A página eletrônica foi disponibilizada pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e possui a quantidade de casos de coronavírus diagnosticados no município, boletins epidemiológicos, vídeos orientativos, publicações oficiais do governo municipal, entre outros itens.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito