Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: aglomeração e desrespeito movimentam forças de segurança

No final de semana a Polícia Militar acabou com uma festa na beira mar do Rincão
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 30/11/2020 - 10:44 Atualizado em 30/11/2020 - 10:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os dias vem sendo movimentos também para a Polícia Militar de Santa Catarina. Apenas nesse final de semana profissionais da 6ª Região da PM realizaram 600 fiscalizações. O objetivo é fazer cumprir as medidas sanitárias para evitar a proliferação do coronavírus. 
"Fizemos várias autuações em Criciúma, em Içara e região e fechamos um estabelecimento", afirma o coronel Evandro Fraga, comandante regional.

No sábado, 28, uma festa foi encerrada pela Polícia Militar. A aglomeração estava acontecendo na beira mar do Rincão. Durante a ocorrência, policiais militares ainda apreenderam um adolescente por tráfico de drogas e que estava com 2 quilos de maconha.

Ao perceberam a chegada da polícia, muitas das pessoas que participavam da festa tentaram fugir do local e alguns até agredir os PMs. Os profissionais precisaram usar cacetes e munição não letais para conter os agressores. 

"Todos os nossos homens estão orientados a acabar com qualquer tipo de aglomeração, seja em que lugar for. As pessoas sabem que existem regras e que essas devem ser respeitadas. Estaremos de olhos atentos 24 horas por dia", adianta Fraga.

O comandante regional da Polícia Militar ainda adianta que a fiscalização acontece e vários pontos das cidades atendidas pelo batalhão da 6ª Região. "Onde tiver aglomeração iremos acabar com ela. Seja em fila de banco, em ônibus, ou até mesmo em clubes particulares. Estamos em situação gravíssima no mapa de risco e todos sabem quais são as normas a serem seguida", encerra Fraga.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito