Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cotado para retornar ao time, Andrew prega atenção contra o São Bento

Atacante volta de suspensão e pode entrar na vaga deixada por Léo Gamalho, expulso contra o Figueira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 29/10/2019 - 18:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A terça-feira, 29, foi de poucas novidades no Criciúma. Nas atividades diárias, houve apenas um jogo-treino entre reservas e sub-20. Os titulares realizaram trabalhos físicos de recuperação, já focando na partida contra o São Bento, no próximo sábado.

Retornando de suspensão e cotado para entrar no lugar de Léo Gamalho, Andrew reforçou a importância do jogo contra os paulistas, em coletiva concedida nesta terça-feira. "Todo jogo a gente vai com o intuito de vencer. Dentro de casa não podemos dar bobeira e conseguir os três pontos. O empate foi ótimo pra gente, temos que aproveitar a derrota do Londrina pra tentar sair da zona de rebaixamento", falou.

"Não vamos nos limitar em uma meta, porque às vezes não dá certo. Em cada jogo a gente vai pensar na vitória para tentar sair dessa situação", projetou o atacante sobre o restante da competição.

O grupo segue focado na luta contra o rebaixamento. "O empate lá foi uma reação importante, estava um jogo difícil. Esse empate dá um novo ânimo para recuperar os pontos perdidos. Independente do time que a gente enfrentar, temos que pensar na gente e buscar a vitória", finalizou Andrew.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito