Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corte da Festa do Vinho 2019 visita prefeituras da região

Evento acontece em Urussanga entre os dias 7 e 11 do próximo mês
Por Redação Urussanga - SC, 25/07/2019 - 12:00
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A realeza da XIX Festa do Vinho, que acontecerá de 7 a 11 de agosto em Urussanga, intensifica a divulgação do evento realizando visitas às prefeituras da região carbonífera. A corte do evento, rainha Suelen Cittadin Jacintho e princesas Kamila Fretta Fabro e Sara Servodio, acompanhadas do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) e diretor de Turismo de Urussanga, Sérgio Maccari Junior, percorreram dez municípios divulgando as atrações nacionais, a gastronomia, os vinhos e a programação oficial.

Eles foram acolhidos pelos servidores públicos nas cidades de Criciúma, Lauro Müller, Treviso e Siderópolis, e também receberam a atenção, em especial, dos prefeitos e vice-prefeitos de Orleans, Nova Veneza, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Balneário Rincão e Içara. As soberanas foram recebidas na sede da AMREC pelo diretor executivo da associação, Lei Alexandre. A divulgação abordou o próximo pré-evento, que ocorrerá no dia 3 de agosto, na praça central de Urussanga, com atrações musicais e o famoso tombo da polenta gigante realizado pelo grupo cultural Amici Della Polenta.

“Sabemos que a Festa do Vinho ocupa um importante papel no cenário estadual de eventos, e que a população da região abraça a festividade de forma muito significativa, por isto achamos importante valorizar os municípios da Amrec com um convite feito, pessoalmente, pela corte e comissão organizadora do evento, aos chefes do poder executivo de cada município, representando o nosso desejo de receber muito bem a todos da região”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da XIX Festa do Vinho e diretor de turismo de Urussanga, Sergio Luiz maccari Junior.

A expectativa da organização para a Festa do Vinho 2019, no Parque Municipal de Urussanga, é que milhares de visitantes passem pelo evento durante os cinco dias, em agosto, e prestigiem artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Titãs e Alok. Ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada.

A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, promovida em parceria com as entidades e associações culturais do município. Mais de dez entidades, clubes de serviço e associações culturais oferecem em seus espaços opções gastronômicas e serviço de bar com a finalidade de arrecadar fundos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito