Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corretores de imóveis participam de workshop gratuito

Evento foi promovido pela Sônego Construções em alusão ao Dia do Corretor
Por Redação Criciúma - SC, 24/08/2018 - 17:44
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aproximadamente 130 corretores de imóveis participaram, na manhã desta sexta-feira (24), de um workshop em prol do crescimento pessoal e profissional promovido pela Sônego Construções. O evento, que teve como tema "Imagem pessoal e redes sociais: o melhor caminho para alavancar as suas vendas", foi ministrado pelas profissionais Tati Lemos e Lica Poltozi e marcou a comemoração alusiva ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado no próximo dia 27 de agosto. A manhã contou ainda com o sorteio de um Iphone Plus 8 – 64GB entre os corretores presentes.

Conforme a diretora da Sônego Construções, Jaqueline Perraro Benetton, a intenção do encontro foi tocar de forma especial os profissionais convidados. "Essa foi nossa maneira de agradecer e estreitar laços com os corretores, que são sempre nossos parceiros. Nossa intenção é ampliar horizontes, dar um gás para que eles saiam motivados e, claro, com conteúdo interessante na bagagem", comentou.

O retorno dos participantes, de acordo com Jaqueline, tornou a ação ainda mais especial. "Desde o convite até o pós-evento, os comentários foram muito positivos. Foi gratificante proporcionar o aprendizado e espero que eles tirem o melhor proveito disso em todos os sentidos", completou.

Os conteúdos

Entre os assuntos apresentados pela jornalista especialista em marketing digital Tati Lemos, estiveram as oportunidades oferecidas a todo momento pelas redes sociais e a forma como as empresas e os profissionais podem aproveitar essa chance de forma inteligente. "Nós estamos o tempo todo recebendo informações e isso é, além de um comportamento, uma oportunidade. O que precisamos mostrar, na verdade, não é sobre o que a empresa faz, é sobre o que o cliente precisa. Garanto para vocês que o resultado vem", explicou.

Já a fala ministrada pela consultora de estilo Lica Poltozi englobou diversos temas relacionados ao marketing pessoal. As dicas repassadas foram desde regras básicas de higiene, cuidados com a pele e até com relação à saúde, além de informações importantes sobre compras inteligentes, melhores escolhas para o trabalho e a melhor forma de entender as proporções de cada corpo para usá-las em benefício próprio. "Tudo isso é muito importante, mas, por fim, deixo a principal dica: vistam sempre o melhor acessório que existe, o sorriso! As pessoas estão carentes disso e o sorriso é capaz de abrir portas", completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito