Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corpo de Gugu chega ao Brasil nesta quinta (ÁUDIO)

Cineasta de Urussanga está nos Estados Unidos acompanhando os desdobramentos da morte do apresentador
Por Paulo Monteiro Orlando, EUA, 27/11/2019 - 11:34 Atualizado em 27/11/2019 - 14:26
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cineasta urussanguense Yves Goulart está em Orlando, no estado americano da Flórida, acompanhando com a equipe da Record TV as informações sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira, 22. Segundo Yves, o corpo do apresentador já foi preparado para o translado, velório e sepultamento, e deve ser embarcado ainda nesta quarta-feira, 27, para chegar na manhã desta quinta-feira, 28,  no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). 

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Gugu, o trajeto de movimentação do corpo envolverá uma rodovia, uma marginal e avenidas da cidade e, por isso, pedem aos fotógrafos e cinegrafistas respeitem o momento da família. 

“Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. Os carros tem vidros escuros e não há nada a registrar, estaremos transportando uma família abalada e uma senhora de 90 anos, a mãe de Gugu Liberato. Todos merecem enfrentar esse duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, consta a nota.

Gugu foi internado após sofrer um acidente em casa, quando, ao consertar um ar condicionado, pisou em falso e caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. “Gugu teve traumatismo craniano e ficou em observação por 48 horas ligado em aparelhos. No dia 22 de novembro, por uma nota oficial da família, foi confirmada a morte do apresentador”, destacou Yves.

De acordo com Yves, os órgãos do apresentador foram doados e beneficiou em torno de 50 americanos - um desejo de Gugu. 

Tags: Gugu

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito