Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coronel Cosme não descarta candidatura a prefeito

Comandante regional da PM afirma estar aberto à diálogo com partidos interessados
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/01/2020 - 08:39 Atualizado em 13/01/2020 - 09:04
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em pleno ano de eleições municipais em todo o país, o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Barreto, não descarta uma possível candidatura à prefeito. O coronel afirma estar disposto a conversar com partidos que estejam interessados em sua candidatura, caso tenha uma oportunidade. 

Apesar disso, Cosme diz aguardar pela tomada de decisão da Polícia Militar - não mudando o seu foco como comandante até o resultado. “Até a tomada de decisão, sou o comandante regional da PM e tenho minha preocupação voltada para a atividade de comando, coordenação e supervisão dos 27 municípios, com preocupação em segurança pública”, afirmou.

É a partir da tomada de decisão que o comandante regional da Polícia Militar começará a direcionar um possível foco pela política - algo que, segundo ele mesmo, é um “sonho que sempre temos”. “Acho que todos temos um pouco de política na veia. Se eu tiver uma oportunidade, com um partido que realmente queira abraçar uma candidatura, estarei aberto a diálogo”, concluiu o coronel, que conversa com o partido Podemos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito