Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coritiba venceu apenas uma partida fora de casa na Série B

Time visita o Criciúma nesta terça-feira, com bola rolando às 19h15
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/08/2018 - 17:05 Atualizado em 20/08/2018 - 17:06
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Próximo adversário do Criciúma na Série B, o Coritiba parece ainda não saber pelo que briga na competição. São quatro jogos sem vencer, com duas vitórias e duas derrotas, que fizeram o time cair para a 10ª colocação e ficar a quatro pontos do G-4 e a seis da zona de rebaixamento. A bola rola no Heriberto Hülse às 19h15, nesta terça-feira (21).

O Coxa soma 29 pontos na competição, com sete vitórias, oito empates e seis derrotas. Todas as derrotas foram longe do Couto Pereira, fora de casa tem ainda quatro empates e somente uma vitória, conquistada apenas na 17ª rodada, contra o Goiás. No primeiro turno o Coritiba ganhou de virada do Criciúma por 2 a 1.

O time do Paraná está com o seu terceiro treinador na competição. Começaram com Sandro Forner, que acabou demitido logo na primeira rodada, após derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Eduardo Baptista assumiu o cargo e ficou até a 20ª rodada, quando foi demitido após empatar com o mesmo adversário de seu antecessor.

Tcheco foi promovido a treinador do Coritiba na última rodada, estreando com derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, fora de casa. Tigre e Coxa não se enfrentam no Heriberto Hülse desde maio de 2014, quando os carvoeiros venceram por 1 a 0, com gol de Fábio Ferreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito