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Cores vibrantes e estampas são o foco da moda praia 2023

Indo ao encontro das tendências deste verão, roupas de banho masculinas e femininas transformam as praias em grandes passarelas
Por Redação Criciúma, SC, 14/01/2023 - 16:35
Foto: Divulgação/Mark At Place
Foto: Divulgação/Mark At Place

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Com as temperaturas subindo cada vez mais, as pessoas já buscam opções de se refrescar. Ao encontro disso, cresce a procura por peças que sejam confortáveis e estilosas para aproveitar a praia, piscina, lagoa ou cachoeira. Seguindo as tendências do Verão 2023, a linha resort toma dois caminhos distintos: o tradicional e o colorido. Com cores vivas e estampas chamativas, uma simples ida à beira-mar será mais um motivo para se vestir e sentir bem.

Nos últimos anos, as pessoas ficaram mais críticas na hora de escolher os biquínis, maiôs, sungas, bermudas e saídas de praia. Nesse cenário, deixaram de comprar a esmo e passaram a analisar cada detalhe. Nesse cenário, avaliam se combinam entre si, se estão na moda e, acima de tudo, se valorizam o corpo. Seja na área masculina ou feminina, na Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping – tudo deve ficar mais colorido e cheio de vida.

"A moda praia deixou de ser somente as peças e, hoje, abrange um universo muito maior. São diversos acessórios, como os chapéus e joias, para que as pessoas escolham aqueles que mais combinam com o seu estilo e montem um look que represente a sua personalidade. Para este ano, as roupas trazem elegância e dinamismo às composições", afirma Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

O maiô sempre marca presença nesta época do ano, mesmo que de maneira discreta. E assim como a parte de cima dos biquínis, pode ser utilizado em outfits para diferentes ocasiões, principalmente em eventos despojados e ao ar livre. "Como o beachwear está se preocupando com o lado fashion, seja pela escolha dos materiais ou dos modelos na hora de confeccionar, as pessoas conseguem aproveitar as peças não somente para irem à praia, o que aumenta o custo-benefício também", explica Helen.

O animal print também aparece nas vitrines, mas quem prefere o tradicional pode ficar tranquilo, pois o preto está presente em diversas peças. Tal fator, conforme avalia a gerente de varejo do Grupo EZOS, se deve ao fato de a moda inovar sem deixar de lado cores e estampas que podem ser utilizadas ano após ano. "Da mesma forma que temos opções mais diferenciadas, não esquecemos daquelas peças que já tem espaço garantido no coração do público", aponta. 

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