Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coral Show Criança Feliz se apresentará na Matriz São José

Espetáculo acontecerá na escadaria da igreja na terça-feira
Por Redação Criciúma - SC, 23/12/2019 - 12:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A programação do Natal dos Sonhos da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), que encerraria nesta segunda-feira, 23, na Praça Nereu Ramos, ganhou mais um capítulo especial e que tradicionalmente enche os corações e os olhos de quem passa pela praça na véspera de Natal. Desta vez com o apoio da FCC, o Coral Show Criança Feliz fará seu encerramento nas escadarias da Igreja Matriz São José, a partir das 10h30.

Serão diversas músicas, troca de figurinos, muita interpretação e o dinamismo, que já é peculiar do grupo, que possui 18 componentes e é conduzido pela maestrina Silvia Teixeira. "Todos os anos encerramos com uma apresentação gratuita nas escadarias da Matriz São José e, esse ano não será diferente", destacou a maestrina, acrescentando que "o show é uma forma de agradecimento à cidade e às pessoas que estiveram ao lado do coral durante o ano de 2019".

Natal dos Sonhos

A partir das 19h sobe ao palco o Grupo Instrumentrio e às 20 h será a vez da apresentação musical de Zedequias Senado e João Saulo. "Foram vários dias de apresentações e recepção a todos que passaram pela Praça Nereu Ramos. O Natal dos Sonhos veio acolher essa data especial e trouxe ao palco um pouco de nossa cultura e nossos talentos. Estamos felizes pela participação e parceria de todos", afirmou o diretor cultural da FCC, Evandro Prêmoli.

O presidente da fundação, Júlio César Lopes, também agradeceu o apoio de todos e aproveitou para convidar para o próximo evento que será dia 06 de janeiro, no aniversário de Criciúma. "Estamos com uma programação especial e pronta para receber a todos na inauguração do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Todos são muito bem-vindos", concluiu o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito