Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corais do sul fazem o Cantart em Tubarão

São 23 anos de tradição do evento que tem nova edição neste sábado
Por Redação Tubarão, SC, 17/10/2019 - 21:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem gosta de cultura e boa música pode se preparar para participar do Cantart, que há 23 anos promove encontros de corais na região sul de Santa Catarina. O evento será realizado neste sábado, 19, às 16h, no Espaço Integrado de Artes (EIA), na Unisul em Tubarão. O Cantart tem entrada gratuita. A organização é do Coral Universitário da Unisul que dividirá o palco com apresentações musicais de mais outros cinco grupos de corais. 

De acordo com a coordenadora do Cantart e maestrina do coral da Unisul, Maria Miranda da Silva, o evento busca fortalecer e difundir a arte do canto em coral na comunidade. “Todos os anos nós proporcionamos apresentações de corais e grupos dos mais variados estilos e faixas etárias, das diversas cidades de nossa região e do Estado”, destaca.

Cantart

Para 23ª edição, o evento contará com a participação dos seguintes grupos: Coral Cristal Embalagens em Canto, de Morro da Fumaça; Coral Santo Antônio dos Anjos, de Laguna; Coral GAM em Cantos, de Tubarão; Grupo de Cantores e Conjunto Coral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ambos de Criciúma.

Com apoio da Unisul, Fábrica de Massas La Nonna e da empresa ContraLuz, o Cantart será realizado com entrada gratuita e aberto ao público. Após o evento será disponibilizado um Café Colonial para quem desejar participar. O valor será de R$ 15 e os ingressos devem ser adquiridos com a organização por meio do telefone (48) 98460-0874.

O que: 23º Cantart
Quando: 19 de outubro de 2019
Onde: Espaço Integrado de Artes (EIA) – Unisul
Hora: 16h
Entrada Gratuita
Opcional: Café Colonial por adesão
Valor: R$ 15

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito