Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Copinha: técnico de adversário do Criciúma relata ansiedade

Tigre e Atlético Cearense se enfrentam quarta-feira, às 15h15, em Itapira (SP)
Por Renan Medeiros Criciúma, SC, 31/12/2023 - 10:14 Atualizado em 31/12/2023 - 12:00
Foto: Lucas Emanuel/FCF
Foto: Lucas Emanuel/FCF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Primeiro adversário do Criciúma na Copa São Paulo, o Atlético Cearense tem expectativas boas para a competição. Em vídeo para as redes sociais do clube, o técnico do sub-20, Eliezer Júnior, revelou que o elenco está ansioso para a estreia. O duelo ocorre nesta quarta-feira, dia 3, às 15h15, em Itapira (SP).

“Já estamos naquele momento de ansiedade, de ir contando as horas para que já venha a viagem, que já comece o primeiro jogo. Toda a molecada está muito contente, muito empolgada para essa competição, que a gente tem perspectiva de que vai ser muito boa para todo mundo, tanto a nível individual quanto coletivo”, disse.

Segundo ele, os preparativos para a Copa São Paulo têm sido positivos. “A gente vem se preparando nessa última semana fazendo alguns ajustes do ponto de vista mais coletivo, alguma situação de construção do jogo com goleiro, de diferentes tipos de altura de marcação, para que lá na hora, na véspera da competição, na véspera do jogo, não falte nada, não tenha nenhuma dúvida para o que a gente tem que fazer dentro de campo”, contou.

Criciúma viaja nesta segunda-feira para Itapira

A delegação do Criciúma, que será composta por 23 atletas e nove membros da comissão técnica, staff e gerência, viaja na manhã de segunda-feira (1º) para Itapira.

“Teremos um grupo difícil pela frente com equipes de bastante organização e variação de jogo. Serão partidas que exigirão muito dos nossos atletas, por isso nossa preparação têm sido intensa. Nessa reta final conseguimos trabalhar detalhes de bola parada e estratégias visando esses duelos”, explicou o técnico Gabriel Carvalho. 
 
A Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada entre 2 e 25 de janeiro e o Tigre enfrentará as equipes do Atlético Cearense, Ituano e Itapirense. Dois times se classificam em cada grupo, e toda a fase de mata-mata terá jogos únicos. Ao todo, 128 times divididos em 32 grupos e mais de 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008 participam do principal torneio de base do país.

Jogos do Criciúma no Grupo 14 da Copa São Paulo

Quarta-feira (03/01) - 15h15min   
Criciúma × Atlético Cearense

Sábado (06/01) - 15h15min   
Ituano × Criciúma

Terça-feira (09/01) - 15h15min   
Itapirense x Criciúma 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito