Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Copa Reveza 6 Mampituba reúne oito equipes em três horas de disputa

Competição ocorreu nesse sábado (12)
Por Redação Criciúma, SC, 13/08/2023 - 20:04
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tarde de muito fôlego e disputas, assim foi a 8ª Copa Reveza 6 Mampituba neste sábado (12). Participaram da competição oito equipes, contabilizando 42 atletas, que nadaram por cerca de três horas na piscina semiolímpica do Complexo Aquático da Sociedade Recreativa Mampituba.

"Tivemos equipes de cidades do sul e outros estados, foi uma tarde de muita natação, competição e,principalmente, de confraternização entre os nadadores. Ficamos felizes de promover eventos como esse. Obrigado a todos os participantes", ressalta o diretor do Complexo Aquático do Mampituba, Rafael Canuto.

A equipe campeã foi o Triathlon Mampituba A que nadou no total 11.700 metros. Na segunda colocação ficou a equipe do Grêmio Fronteiro B (Araranguá) tendo nadado 10.800 metros. Já na 3ª colocação terminou a Peixinho Azul (Osório-RS) com a marca de 10.650 metros completados.

"Estamos muito felizes com mais uma edição do Reveza 6. É uma competição diferenciada, onde as equipes de seis nadadores revezam durante três horas, sendo que cada um nada duas vezes de 15 minutos. Mais um evento de sucesso", afirma o coordenador da Natação no Mampituba, Ricardo Alexandre.

Premiação individual

Além de por equipes, foram premiados os nadadores que completaram a maior distância. No masculino, o 1º lugar ficou com Odimar Naspolini e João Henrique, ambos do Triathlon Mampituba A , que empataram com 2.100 metros completados. Na 2ª colocação, terminaram, também, empatados com 2.075 metros finalizados, Luiz Paulo Oliveira do Pexinho Azul e Miguel Vieira do Triathlon Mampituba A. Na 3ª colocação terminou Pedro Manoel Moreira com 1.976 metros completados.

Já no feminino, o 1º lugar ficou com Isabela Matos Tameirão do Grêmio Fronteiro, com 1.825 metros finalizados. No 2 º lugar terminou com Luciana Ferro, também, do Grêmio Fronteira com 1.675 metros completados. Fechando o pódio, a 3ª colocação ficou com Lara Colombo do Triathlon Mampituba com 1.650m.

Resultado Final equipes

1º- Triathlon Mampituba A- Miguel, Betinho, Rafael Zanata, Odimar, João e Rafael Canuto;
2º - Grêmio Fronteira B – Rafael Luiz, Isabela, Antoni, Enzo, Lino e Raphael;
3º- Peixinho Azul – Luiz Paulo, Lázaro, João Cardoso, João Lucas, Renan e Pedro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito