Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Copa do Brasil: definido mando de campo das semifinais

Corinthians, Flamengo, Grêmio e São Paulo ainda disputam a competição
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 17/07/2023 - 14:49 Atualizado em 17/07/2023 - 14:51
Foto: Rodrigo Ferreira/CBF
Foto: Rodrigo Ferreira/CBF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta segunda-feira (17), o mando de campo das duas semifinais da Copa do Brasil. Foi definido que Corinthians e Grêmio vão jogar a primeira partida em seus estádios, já o São Paulo e o Flamengo decidem o confronto como mandante.

Dos quatro times, o Grêmio é o único que está disputando desde o início da competição. O Corinthians por ter ficado em 4° colocado e o São Paulo por ter ficado em na 9ª posição no Campeonato Brasileiro de 2022 e o Flamengo por ter sido campeão da Libertadores e da Copa do Brasil classificaram automaticamente para a terceira fase.

Essa vai ser a primeira vez no campeonato que o Corinthians vai decidir uma partida como visitante, durante toda a competição, a equipe decidiu os jogos na Neo Química Arena, revertendo placares e classificação nos pênaltis, foi assim contra o Remo, Atlético-MG e o América.

O Grêmio precisou eliminar Campinense, Ferroviário, ABC, Cruzeiro e Bahia para chegar até a semifinal. Já o São Paulo eliminou o Ituano, Sport e o Palmeiras. Atual campeão da competição, o Flamengo derrotou o Maringá, Fluminense e o Athletico Paranaense.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito