Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Copa do Brasil: Chapecoense se despede logo na estreia

Derrota por 3 a 2 para o Moto Club, no Maranhão, derrubou o primeiro catarinense após os avanços de Criciúma, Figueirense e Avaí
Por Denis Luciano São Luís, MA, 01/03/2022 - 21:04 Atualizado em 01/03/2022 - 21:17
Bolívar, técnico interino da Chape, eliminado na Copa do Brasil / Divulgação
Bolívar, técnico interino da Chape, eliminado na Copa do Brasil / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pintou o primeiro catarinense eliminado da Copa do Brasil 2022. É a Chapecoense que caiu logo na estreia na derrota da noite desta terça-feira, 1, 3 a 2 para o Moto Club no estádio Castelão em São Luís, no Maranhão. Com o resultado, o Moto avança para enfrentar o Tombense na segunda fase. Criciúma, Figueirense e Avaí já haviam garantido passagem à próxima etapa nos seus jogos contra Nova Iguaçu, Lagarto e URT.

Os maranhenses saíram na frente com gol de Dagson aos 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, a Chape virou com gols de Tiago Real, aos 20, e Perotti, aos 34 minutos. No segundo tempo, o empate do time da casa veio com gol contra de Sousa, aos 13. Dagson fez o gol da vitória do Moto Club aos 51 minutos com Dagson em cobrança de pênalti.

Quinta colocada no Catarinense com 16 pontos, a Chapecoense volta a campo pelo Estadual no próximo sábado, 5, em casa, contra o Marcílio Dias, pela última rodada da primeira fase.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito