Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coordenadora do Museu de Zoologia da Unesc recebe homenagem da Polícia Ambiental

Honraria foi entregue em Florianópolis em evento que comemorou os 184 anos da Polícia Militar de Santa Catarina
Por Redação Criciúma - SC, 07/05/2019 - 11:35
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski, coordenadora do Museu de Zoologia da Unesc, foi homenageada nesta segunda-feira (6) na sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em Florianópolis. Ela recebeu a Medalha de Mérito Raulino Reitz em reconhecimento ao seu trabalho em prol do meio ambiente por meio do Museu da Universidade. O evento comemorou os 184 anos da Polícia Militar de Santa Catarina e o aniversário do Batalhão de Policiamento Militar Ambiental.

Além de Morgana, apenas outros dois representantes da sociedade civil receberam a deferência. "Sinto-me muito feliz e honrada em receber a Medalha de Mérito Raulino Reitz, a mais importante condecoração da Policia Militar Ambiental. É motivo de muito orgulho receber a medalha que leva o nome do patrono dos ecologistas catarinenses, um renomado cientista que dedicou 52 anos de sua vida ao estudo da natureza. Este reconhecimento vindo da Polícia Militar Ambiental, fundamental e indispensável parceira do Museu de Zoologia da Unesc, desde a sua criação, vem estreitar e fortalecer os laços e as ações voltadas ao meio ambiente nestas importantes instituições que acreditam na educação como um instrumento de transformação", afirma.

A Medalha de Mérito Raulino Reitz foi criada com o objetivo de homenagear militares estaduais e federais, civis e instituições que tenham prestado relevantes serviços à causa do meio ambiente ou às unidades da Polícia Militar Ambiental.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito