Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Coordenadora de Artes da Secretaria de Educação de Içara recebe homenagem

Lilian Grassi Philippi foi homenageada pela equipe de professores de artes da rede municipal
Por Redação Içara - SC, 27/11/2020 - 12:38
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um trabalho de muitos anos requer dedicação, respeito e também o bom convívio. Em forma de homenagem, os professores de artes que compõem a rede municipal de Içara decidiram prestar uma homenagem no formato drive-thru, seguido de carreata. A homenagem foi destinada a coordenadora de Artes da rede, Lilian Grassi Philippi, pelo trabalho realizado durante 12 anos pelo município. 

Para a organização da homenagem, foram mobilizados carros, que decorados, mostraram toda a gratidão à profissional. "A ideia surgiu por meio de uma colega para fazer alguma homenagem e criamos um grupo no WhatsApp para a mobilização e ali surgiu a ideia de um drive-thru que depois virou carreata", destacou a professora de artes, Andréia Alves Berto de Moura. 

De acordo com Lilian, que iniciou o trabalho na coordenação pedagógica há mais de uma década, a homenagem foi um ato que ela jamais esperava. "Foram anos de muito empenho para que a arte fosse vista como uma disciplina significativa e essencial na vida escolar. Os professores abraçaram a causa com determinação e entusiasmo típico de almas sensíveis e abertas. Me senti muito honrada com a manifestação de carinho", destacou a homenageada. 

A homenagem aconteceu próximo da Secretaria de Educação com a participação de 17 carros e 24 professores de artes. "Eu vou carregar cada um deles no meu coração, como um grande presente que a vida me deu. Espero que a semente do amor, que já deu belos frutos, seja sempre regada para florescer ainda mais ,impregnando nossa cidade com o aroma do amor", finalizou Lilian.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito