Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperminas realiza assembleia para eleger Comissão Provisória

Além da eleição, problemas de prestação de contas são debatidos; Adelor Lessa entrevista presidente do Sindicato dos Mineiros sobre o assunto
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/08/2017 - 09:29 Atualizado em 02/08/2017 - 09:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quarta-feira (02) aconteceu uma assembleia com os trabalhadores da Cooperminas, para eleger uma Comissão Provisória, que vai comandar a empresa até a nova eleição da diretoria. A assembleia é realizada pelo Sindicato dos Mineiros de Criciúma.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o presidente do Sindicato dos Mineiros, Djonatan Elias, o Periguete, disse que a cooperativa soma hoje dez pagamentos atrasados e dois décimos terceiros.

“As principais pauta de hoje são a prestação de conta nos últimos dois anos, que a gestão anterior que estava não fez. Além da nomeação de uma comissão provisória pra administrar a cooperativa”, explicou.

Elias acredita que a Cooperminas precisa de um planejamento a longo prazo. “É preciso resolver problemas e só seis diretores não vão conseguir porque a cooperativa é grande. É preciso trazer todos os trabalhadores para ajudar”, disse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito