Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cooperaliança realizará eleição ainda em janeiro

Em Assembleia Geral Ordinária será definida a nova administração, além do Conselho Fiscal e Delegados
Por Redação Criciúma - SC, 04/01/2019 - 12:02
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia 26 de janeiro será decisivo para o futuro da Cooperativa Aliança (Cooperaliança), quando se realizará a eleição para o Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da Fecoerusc (Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina). A data foi divulgada oficialmente nessa sexta-feira, 4, por meio de edital oficial no site da cooperativa e veículos de comunicação da região.

A eleição da nova administração, atualmente presidida Jorge Rodrigues, é feita no segundo dia de Assembleia Geral Ordinária (AGO), que abrirá os trabalhos no dia 25 de janeiro (sexta-feira) para debater diversos assuntos que dizem respeito a instituição. O evento será, como nos demais anos, nas dependências da E.E.B Professora Salete Scotti dos Santos por não haver acomodações na sede administrativa.

Estão restritos à participação apenas os associados da Cooperaliança. “Eles são os protagonistas desse momento, onde terão a oportunidade de eleger aqueles que estarão à frente das atividades por meio do Conselho de Administração, Fiscal e Delegados”, enfatizou Rodrigues. Ainda segundo ele, a AGO serve para que cada um esteja por dentro do que foi feito e também do que deve ser realizado ao longo dos próximos anos.

O presidente coloca da mesma forma a gratidão em poder realizar a última assembleia após a gestão. “Foram seis anos de serviço e dedicação pela cooperativa, que hoje é uma das referências na região, estado e país. Acredito que desempenhamos um bom papel na excussão das atividades. Não podemos deixar de destacar o valor da tarifa, que foi uma das nossas grandes conquistas e se posiciona como a sexta mais barata do Brasil. A partir da data deixarei o cargo a sensação de dever cumprido e com a certeza que de junto com todos os nossos colaboradores e conselheiros prestamos um bom serviço à comunidade”, enalteceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito