Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contrato com CISAMREC atenderá Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho

Atendimento abrangerá todos os servidores municipais
Por Redação Içara, SC, 22/07/2019 - 16:51 Atualizado em 22/07/2019 - 17:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Içara passará a contar com a prestação de serviços nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho. O contrato para a realização deste serviço foi assinado nesta segunda-feira, 22, no gabinete do Prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

A empresa credenciada, por meio de processo licitatório foi a PREV & SEG Assessoria e Segurança do Trabalho, que prestará o serviço por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (CisAmrec). Com isso, a mesma será a responsável por toda a parte que envolve a medicina ocupacional e segurança do trabalho.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Ana Paula Joaquim Lima, o novo prestador de serviço vai colaborar também com os cofres públicos. “O impacto financeiro com essa mudança vai representar a economia de até R$ 30 mil, além de proporcionar melhorias no atendimento”, explicou. 

Entre os serviços realizados, estão Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional PCMSO (NR7); Programa de Prevenção de Riscos Ambientes – PPRA (NR9);  Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho – LTCAT; Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade e Laudo de Análise Ergonômica. 

Atualmente, esse serviço é realizado por quatro médicos da Rede Municipal, com o credenciamento estes médicos ficarão a disposição para atuar nas unidades básicas de saúde de Içara após o início do trabalho da empresa vencedora. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito