Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contra a Chape, torcedores já desfrutam de novo espaço no Heriberto Hülse (FOTOS)

Criciúma inaugurou novos banheiros, fraldário e bar; veja como ficou
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 02/03/2024 - 12:41 Atualizado em 02/03/2024 - 13:05
Foto: Enio Biz/Especial 4oito
Foto: Enio Biz/Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na partida contra a Chapecoense neste sábado (2), o Criciúma vai inaugurar a nova estrutura do Estádio Heriberto Hülse. Com uma área de 690 metros quadrados, o investimento foi de cerca de R$ 800 mil. O local conta com novos banheiros, fraldário e bar. 

O presidente do clube, Vilmar Guedes, enfatizou a modernização do espaço, destacando o uso de metais antifurtos, banheiras e instalações dedicadas, como o banheiro familiar e o fraldário. Embora o custo da obra tenha sido elevado, o Criciúma espera a satisfação dos torcedores.

"Acredito que seja a maior obra dos últimos 25 anos no Heriberto Hülse. Vamos aproximar o torcedor do produto a ser consumido. Eu prevejo que, em alguns jogos, teremos três horas de presença do torcedor no estádio. Então é importante que o clube ofereça essa segurança e condições de bem-estar", frisou o presidente. 

Novidades em breve

Sobre futuras melhorias, o presidente mencionou a entrega da academia, equipada com padrões de alta qualidade. Ele também expressou o desejo de implementar a zona mista no futuro, além de destacar a preocupação com a preservação da frota do clube.

Há ainda planos para a instalação de LEDs com um "espetáculo de luzes", algo inusitado na região. Guedes afirmou que o Criciúma planeja apresentar esse benefício aos torcedores já nos primeiros dias de abril. Além do novo bar, foram melhorados a iluminação, o placar eletrônico e a tabela. 

Veja como ficou a nova estrutura do clube:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito