Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conterra notificada para assumir obra da Serra do Faxinal (video)

Empresa foi a segunda colocada no processo licitatório para pavimentação da via e tem 30 dias para entregar sua manifestação ao Deinfra
Por Redação Praia Grande, SC, 24/08/2017 - 16:21 Atualizado em 24/08/2017 - 16:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Presidente da Amesc, Valdionir Rocha, participou de reunião na manhã desta quinta-feira (24), em Florianópolis, com o presidente do Deinfra, Vanderlei Agostini, e o secretário de Estado da  Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso.

Na pauta, a entrega da notificação a Conterra Construções e Terraplanagem, segunda colocada no processo licitatório para pavimentação da Serra do Faxinal, em Praia Grande.

A Conterra foi notificada pelo Deinfra para assumir a obra e terá 30 dias para entregar sua manifestação ao Deinfra, mas os diretores da empresa que estavam na reunião garantiram que em 10 dias irão dar o posicionamento. O secretário da ADR Araranguá, Heriberto Schmidt, também participou da reunião.

Antes da notificação à segunda colocada, a empresa vencedora da licitação teve o contrato rescindido oficialmente, nesta quinta-feira (24), pelo Deinfra e Secretaria de Infraestrutura do Estado, por conta da qualidade precária com que vinha realizando a obra.

“Nós viemos de Porto Alegre  com objetivo de dar o pontapé inicial a essa tentativa de retomar essa obra. Temos toda vontade do mundo para retomar o quanto mais rápido”, afirma Rubens Nihues, da Conterra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito