Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contagem regressiva para o Catarinense

Criciúma faz últimos treinos, enquanto alguns adversários ainda recebem reforços
Por Redação Criciúma, SC, 13/01/2019 - 20:41 Atualizado em 13/01/2019 - 20:44
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma trabalhou forte na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O grupo carvoeiro treinou fisicamente na preparação para a temporada 2019. A primeira parte do trabalho ocorreu na academia do CT. O complemento da atividade foi realizado no gramado.

O Tigre fez seu último jogo-treino antes da estreia neste sábado, e perdeu para o Hercílio Luz por 1 a 0. Na quinta-feira, o Tigre estreia no Campeonato Catarinense contra o Figueirense, no estádio Heriberto Hülse. Nesta segunda, a equipe treina em dois turnos.

Hercílio Luz ganhou do Tigre no sábado

Enquanto isso, o Atlético Tubarão anunciou contratação. O meia Daniel Costa, que defendeu o Peixe sendo o Craque da Galera do último Estadual, está de volta. O jogador defendeu o Figueirense na última Série B.

Daniel Costa de volta ao Atlético Tubarão

O Brusque também contratou. O atacante Clebinho, 30 anos, ex-Náutico, Fortaleza e CRB, já havia defendido o time brusquense em 2012 e está de volta. O meia Vinícius Pacheco, 33 anos, ex-Flamengo, acertou-se com o Hercílio.

Clebinho reforça o Brusque

O Metropolitano disputou jogo-treino neste sábado. Em Curitiba, empatou em 0 a 0 com o Atlético Paranaense. O Joinville também esteve em ação. Em casa, perdeu teste para o Paraná neste sábado, 1 a 0.

JEC perdeu jogo-treino para o Paraná

O Marcílio Dias encerrou a preparação com três jogos-treino: 3 a 1 no sub-20 do Criciúma, 3 a 0 no sub-20 do Figueirense e 1 a 1 com o time principal do Joinville. O time tem o comando do técnico Waguinho Dias.

Catarinense - 1a rodada

Quarta, Tubarão x Hercílio Luz e Brusque x Joinville

Quinta, Criciúma x Figueirense, Avaí x Metropolitano e Chapecoense x Marcílio Dias

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito