Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Contagem regressiva para a Festa do Vinho em Urussanga

Detalhes estão sendo aprontado no Parque Ado Cassetari Vieira. Pré-evento acontece no sábado
Por Redação Urussanga, SC, 31/07/2019 - 14:50 Atualizado em 31/07/2019 - 14:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Urussanga está em contagem regressiva para a realização da XIX Festa do Vinho e neste sábado, dia 3, realiza o último pré-evento que antecede a festa que ocorrerá de 7 a 11 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Ao longo deste sábado, os urussanguenses e visitantes poderão acompanhar na Praça Anita Garibaldi, o famoso tombo da polenta realizado pelo grupo cultural Amici Della Polenta. Neste dia também ocorrerão as apresentações da Banda Kampari e Mário Pacheco. As atividades terão início a partir das 11h na praça central da cidade.

“Este segundo pré-evento coloca, definitivamente, a população de Urussanga e da região no clima da XIX Festa do Vinho, colocando comida típica, vinhos, cerveja artesanal e atrações locais à disposição de todos aqueles que desejarem passar bons momentos, no sábado, na Praça Anita Garibaldi, já dando um bom demonstrativo de como será o evento, que se aproxima”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho 2019, Sergio Luiz Maccari Junior.

Sobre a XIX Festa do Vinho

A XIX Festa do Vinho acontecerá de 7 a 11 de agosto, no Parque Municipal de Urussanga. A expectativa é que milhares de visitantes passem pelo evento e prestigiem artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Titãs e Alok. Ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, promovida em parceria com as entidades e associações culturais do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito