Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Consultoria internacional na pré-incubadora do Unibave

Parceria promissora foi firmada para a formação de startups
Por Redação Orleans, SC, 06/07/2019 - 15:21
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pré-incubadora Inventa do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave firmou uma parceria promissora para as startups. Egressos do curso de Sistemas de Informação da instituição que atuam em empresas americanas de tecnologias prestarão consultoria para empreendedores.

A reunião entre o coordenador da Inventa e do curso de Sistemas de Informação, Nacim Miguel Francisco Júnior, o Pró-Reitor Administrativo e de Pesquisa e Extensão e responsável pela pré-incubadora, Dimas Ailton Rocha, e os egressos e consultores João Luiz Schlickmann Kestering, Welquer Kestering e Wesley Fuchter foi realizada na noite de quarta-feira, dia 3.

Nacim pontua que essa parceria beneficia toda a região. “Eles tem uma bagagem muito diferenciada atuando em empresas americanas e prestarão uma consultoria tecnológica para as startups incubadas na Inventa. É uma parceria que vai trazer muita prosperidade para os empreendedores e seus projetos de negócios”, explica. Ele ainda frisa que toda a assistência ofertada pela Inventa é gratuita. As consultorias iniciam em 30 dias, acontecendo uma vez por semana no Unibave.

Os empreendedores interessados em incubar seu projeto de negócio na Inventa podem se inscrever  no site do Unibave (unibave.net/servicos-comunidade/inventa/inscricao/).

Sobre a Inventa

A Inventa é uma pré-incubadora de empresas do Unibave, onde os empreendedores encontram suporte na busca da modelagem para o desenvolvimento do seu negócio, atentando sobre a viabilidade técnica, mercadológica e financeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito