Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Consulta Pública para Temas de Pesquisa encerra neste domingo

Iniciativa da Celesc visa compor a chamada pública de projetos de pesquisa e desenvolvimento
Por Redação Florianópolis, SC, 18/06/2019 - 13:18
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Encerram neste domingo, 23, as contribuições externas para a Consulta Pública para Temas de Pesquisa, que visa compor a nova Chamada Pública de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Celesc.

As contribuições da sociedade tem o objetivo de definir um problema que afeta a prestação do serviço oferecido pela Celesc, que avaliará, segundo critérios de aderência às atividades e objetivos estratégicos da Empresa, a pertinência como temas de pesquisa e desenvolvimento, potencial de geração de inovação e atendimento das determinações da ANEEL. Para isto, serão utilizadas as ICTI (Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica), Universidades, Startups ou outros agentes, que tenham condições técnicas para solucionar esses problemas ou explorar essas novas oportunidades.

“Este processo permitirá que tenhamos uma visão mais ampla da percepção dos agentes externos e permitirá sermos mais assertivos na definição dos temas que vão compor a nova Chamada Pública de projetos de P&D”, destacou o gerente da área de P&D e Eficiência Energética da Celesc, Thiago Jeremias.

Os interessados em participar poderão acessar o link clicando aqui, baixar o formulário para preenchimento offline e enviar para o e-mail [email protected]. Também é possível via online clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito