Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Construtora Fontana entrega o Vittória Residencial

Com a obra, empresa tem 128 empreendimentos entregues
Por Redação Criciúma, SC, 29/03/2019 - 19:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sempre em busca de contribuir com a qualidade de vida das pessoas e dos moradores, a Construtora Fontana realizou a entrega de mais um empreendimento, o Residencial Vittória. Com essa obra, a empresa contabiliza 128 empreendimentos entregues.

O Residencial Vittória conta com uma localização privilegiada no bairro Ana Maria, próximo a via rápida, de fácil acesso e com todo o conforto necessário. Oferece apartamentos de dois dormitórios, sala de estar e jantar, sacada, cozinha integrada, área de serviço, banheiro social e espera para instalação de ar Split.

E ainda, conta com hall de entrada mobiliado e decorado, salão de festas mobiliado, decorado e climatizado e playground individuais por torre, que remetem ao quintal de casa.

Cada detalhe foi minuciosamente pensado e executado, a partir de um elevado padrão de qualidade, que pode ser visto nas obras já entregues, e naquelas que ainda estão em andamento no Sul catarinense, grande Florianópolis e Norte do Estado.

Imóvel com qualidade e custo benefício

Para o presidente, Olvacir Bez Fontana, o imóvel foi pensado para ter um custo acessível à população, mas sem perder a qualidade de um empreendimento Fontana. "É uma obra diferenciada, para que os moradores se sintam bem e satisfeitos em morar aqui. Todas as peças são de excelente qualidade, porque queremos oferecer o que há de melhor no mercado para vocês", afirmou o presidente.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, elogiou a obra e enfatizou a importância dela, assim como da Construtora Fontana, para o desenvolvimento da cidade. "Com certeza, muitos estão começando um vida nova. São pessoas que vem de fora morar aqui ou mesmo os criciumenses que adquirem seu primeiro imóvel em uma cidade que oferece tudo e é ótima de se viver. Os proprietários desse empreendimento vão poder desfrutar de creches, escola, posto de saúde, centro comunitário que ficam próximos a ele. É um empreendimento muito bem localizado", afirmou.

Ronicaster Fernandes Paes já garantiu um apartamento e destacou a satisfação com a empresa. "Ficou realmente muito bonito, é o nosso primeiro imóvel da Construtora Fontana. Ficamos muito satisfeitos, o acabamento da obra é excelente. E o que mais nos chamou a atenção foi os detalhes, das áreas comuns prontas pra uso e com imóveis e utensílios de boa qualidade", completou.

O imóvel está localizado na Rua nº 550, esquina com Rua Maria Stela Zanette Althoff, no bairro Ana Maria.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito