Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Construtora BS conquista o terceiro lugar no Prêmio CBIC 2020

A empresa foi destaque com o projeto Construção Rápida
Por Redação Criciúma, SC, 03/12/2020 - 17:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Emoção essa é palavra que pode descrever o sentimento de toda a equipe da Construtora BS quando foram informados que estavam entre os finalistas do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade 2020, na categoria de sistema construtivo. 

A proposta apresentada desafia todo o setor da construção civil, e convida a indústria a conhecer uma nova forma de fazer construção civil. Através de um sistema construtivo inovador e unindo de diversas técnicas que já são usadas em países de primeiro mundo, o projeto construção rápida leva todo o processo de construção para dentro de uma ambiente fabril e garante que apenas a montagem seja realizada no canteiro de obra.  
Com isso, é possível ter uma obra mais limpa, segura e prática. Mas o que mais surpreende é a agilidade que esse sistema construtivo garante, um bloco foi construído em 3 semanas. Com esse tipo de projeto inovador, o setor da construção civil vai evoluindo.  “Antes mesmo de saber o resultado já me sentia vencedor, pois estar entre os 3 finalistas do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade é uma grande vitória. Além de ser um sonho, mostra que estamos seguindo pelo caminho certo.” Enfatiza, Tiago Henrique Stangherlin, CEO da Construtora Bs. 

A expectativa da empresa e transformar a cadeia produtiva da construção, tornando o sistema atrativo de investimentos, tanto na área residencial, quanto na área comercial e hoteleira.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito