Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselho Superior da Acic tem novo comando

Empresário Moacir Dagostin assume a presidência do Conselho Superior da entidade
Por Redação Criciúma, SC, 15/06/2022 - 16:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Moacir Dagostin assumiu na tarde dessa terça-feira, 14, a presidência do Conselho Superior da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), durante reunião do Conselho Superior da entidade, convocada para apreciação do balanço geral e das demonstrações contábeis do exercício 2021.  

Moacir Dagostin foi presidente da Acic por dois mandatos (2018-2021) e passa a fazer parte dos membros vitalícios da entidade. Dagostin substitui o empresário César Smielevski, que agora assume o cargo de vice-presidente.

"Quero parabenizar o Moacir pelos quatro anos de mandato à frente da Acic, conduzidos com maestria. É um papel bastante árduo. Este reconhecimento e credibilidade que a entidade conquistou vem sendo construído pelos ex-presidentes e diretores. Reforço também a total confiança na gestão do Valcir José Zanette, que assumiu a presidência da entidade em janeiro", destaca o empresário César Smielevski, que deixa o cargo de presidente do Conselho.

O novo presidente Moacir Dagostin agradeceu a confiança e o apoio que recebeu do Conselho Superior durante dois mandatos à frente da Acic. "Agradeço este Conselho que durante os quatro anos que estive à frente da Acic nos apoiou, acolheu as mudanças que propomos. Tivemos um mandato com resultado positivo, mesmo diante de tantos desafios enfrentados durante os dois anos de pandemia, e que foi conquistado com a contribuição do  excelente trabalho da equipe da entidade, que esteve ao nosso lado. Agora no Conselho, a diretoria executiva pode contar com o nosso total apoio nas ações", ressalta Dagostin.

"Agradecemos toda a confiança que este Conselho tem nos depositado. Estamos muito satisfeitos e contentes com o trabalho que tem sido realizado. Criamos grupos de trabalho entre os diretores para atuar em diversos eixos, como inovação, internacionalização, educação, micro e pequenas empresas. Nesses quase seis meses de trabalho, já conseguimos definir muitas ações, com muito envolvimento dos diretores. Temos muitas ideias, experiências e conhecimento e, consequentemente, podemos contribuir muito com a Acic e com a região", enfatiza o presidente da Acic, Valcir José Zanette. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito