Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conselheiros tutelares são empossados em Criciúma

Ao todo, nove pessoas assumiram o novo cargo que será válido por quatro anos
Por Redação Criciúma - SC, 10/01/2020 - 20:21
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Que possamos fazer um bom trabalho e que tenhamos uma parceria em conjunto com todos os segmentos que atendem as nossas crianças e adolescentes de Criciúma", declarou, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Solange Castagnel, na abertura da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares. Ao todo, nove pessoas assumiram o novo cargo que será válido por quatro anos (2020-2024). O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Os profissionais foram divididos em dois conselhos para atender todas as regiões da cidade. Todos terão carga horária de 40 horas semanais, estando sujeitos aos períodos de sobreaviso, até mesmo, nos finais de semana. "Existem dois sentimentos que vocês representam para todos aqueles que precisam de vocês: a segurança, e, o mais importante, a esperança. Vocês possuem a família de vocês, mas a partir de hoje, terão outra grande família, que precisará de muito cuidado e atenção: as nossas crianças e os nossos adolescentes", frisou o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris.

A cerimônia contou com a presença dos familiares dos novos conselheiros e autoridades municipais, como o secretário municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Paulo César Bitencourt, a secretária municipal de Educação, Roseli De Lucca Pizzolo, o vice-presidente do CMDCA, Luciano Mendes Pereira, o vereador Aldinei Potelecki, dentre outras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito