Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conhecida como “Musa das Estradas”, caminhoneira de Tubarão agradece por estar viva

Aline Fuchter está internada em Mato Grosso desde o dia 13 de janeiro após acidente grave
Por Maira Rabassa Mato Grosso, SC, 24/01/2022 - 17:18 Atualizado em 24/01/2022 - 17:23
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A “Musa das Estradas”, a caminhoneira Aline Fuchter, postou na noite deste domingo, 23, foto do seu estado de saúde em suas redes socias e agradeceu a Deus por ainda estar viva. Ela sofreu um acidente grave no último dia 13 de janeiro na BR-174, em Mato Grosso, onde está internada. "Só tenho a agradecer. Quebrei o braço e a perna. O corpo, da cabeça aos pés, está arranhado, mas o mais importante é que minha vida está aqui. Deus cuidou de mim", destacou em seu Instagram.

Ela segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera dos ferimentos. Acompanhada da mãe, ela também pediu em vídeo que as pessoas orassem por sua recuperação, já que deve passar por mais uma cirurgia para corrigir o maxilar que sofreu lesões no impacto do acidente.

A caminhoneira conduzia um veículo carregado de soja, entre Porto Esperidão e Lacerda, quando colidiu. Ela ficou presa às ferragens e sofreu várias lesões pelo corpo (como pernas e braços). Aline faz sucesso nas redes sociais relatando sua vida nas estradas, onde conta com mais de 1,4 milhão de seguidores. Ela é formada em administração e aprendeu a dirigir com o pai aos 16 anos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito