Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conheça os vencedores do Prêmio ACIC de Empresa do Ano

Librelato, Olivo’s e Góes & Nicoladelli foram os vencedores da premiação
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 17/12/2019 - 12:44
foto: Assessoria Acic
foto: Assessoria Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) realizou na noite desta segunda-feira, 16, a primeira edição do Prêmio ACIC de Empresa do Ano. Dividida em três categorias, pequenas, médias e grandes empresas, a premiação consagrou entidades como Librelato, Olivo’s Ciência e Tecnologia e Góes &Nicoladelli. 
 
Para Rubison Olivo, diretor da Olivo’s, receber o prêmio ACIC de empresa do ano na categoria destinada às pequenas entidades é não apenas uma conquista excepcional, como também um incentivo para os funcionários. “Estamos investindo bastante em ciência e biotecnologia, trazendo para nossa região uma inovação tecnológica em termos de ciência e pesquisa. Este prêmio nos dá um incentivo maior para que continuemos investindo na área de inovação para Criciúma e região”, comentou Rubison.
 
A Olivo’s é responsável pela produção de enzimas para conservação alimentar para produtos naturais, a fim da conservação de alimentos sem o uso de bases químicas. “Tenho me dedicado a pesquisa científica há muito tempo, e acabei descobrindo algumas aplicações de moléculas que me renderam muitos frutos em termos de prosperidade”, concluiu.


 
Para Rodrigo Góes, advogado da Góes & Nicoladelli há mais de 20 anos, o prêmio ACIC de empresa do ano, conquistado pela entidade na categoria de média empresa, a premiação é fruto de um grande trabalho que todos os funcionários vieram desenvolvendo nos últimos anos. 
 
“Quando a ACIC lançou este prêmio, fizemos uma mobilização dentro da empresa, juntamos uma série de informações e preparamos apresentações para enviar para a Associação. Tudo isso em um ano bem conturbado, como foi o de 2019. Este prêmio vem para coroar o trabalho de uma equipe inteira, que trabalha justamente para isto”, concluiu Rodrigo.


 

Tags: acic

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito