Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Congresso de Odontologia acontecerá quinta e sexta-feira na Acic

Serão diversas palestras, promovendo a integração entre os profissionais da área
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/08/2019 - 09:48
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) receberá nos dias 29 e 30 deste mês o 1º Congresso Sul Catarinense de Odontologia. O objetivo é promover a integração entre os profissionais da área e mostrar o que de novo está sendo colocado em prática. Nove palestras já estão confirmadas.

“É justamente pensar no futuro, queremos pensar na parte cientifica do evento, quanto nas outras coisas que envolvem um evento desse tipo, geralmente relacionamentos com ciência. Queremos dar uma ajuda para entidades. Vamos contemplar os painéis científicos”, disse o presidente da Associação Brasileira de Odontologia - Regional Criciúma, Estevo Derech.

A programação inclui a apresentação de painéis científicos, com a entrega do Prêmio Dr. Oduvaldo Florentino Machado. “Vamos ter uma chopada, que vai finalizar essa confraternização, que é um grande momento para a gente. Convidamos todos para estarem presentes neste grande momento da odontologia catarinense”, concluiu o presidente.

As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando aqui. No primeiro dia de evento as atividades vão desde às 8h até ás 20h30, no segundo dia começam às 8h30 e seguem até às 18h10.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito