Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Congresso de Cidades Digitais de SC já tem data definida

Encontro será realizado em Criciúma nos dias 21 e 22 de março
Por Redação Criciúma - SC, 23/11/2018 - 14:33
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 4ª edição do Congresso Catarinense de Cidades Digitais, que será realizado em Criciúma, acontece nos dias 21 e 22 de março. A data foi anunciada nesta sexta-feira (23). O local ainda deve ser confirmado. O anúncio aconteceu durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Tiago Pavan, diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), destaca que esse é um momento oportuno para que o município sedie um evento como este. “É importante pelo foco que está sendo colocado em soluções inovadoras e tecnológicas. Já começamos a ver os frutos e esperamos essas soluções a médio e longo prazo. O bom atendimento ao cidadão é o resultado que nós queremos alcançar em todas as áreas como educação, saúde ou assistência social”, ressaltou o diretor.

O evento é voltado não apenas para gestores públicos, mas também a todos os interessados em soluções de aproximações de tecnologia e cases de sucesso para alavancar e agilizar os processos na gestão pública dos municípios.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito