Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Confira a estreia do Som Maior Verão nesta segunda-feira (VÍDEO)

Assista o programa completo no YouTube do Portal 4oito
Por Geórgia Gava Balneário Rincão, SC, 19/12/2022 - 12:00 Atualizado em 19/12/2022 - 15:35
Fotos: Geórgia Gava/ 4oito
Fotos: Geórgia Gava/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um programa voltado às potencialidades de Balneário Rincão. Teve início, nesta segunda-feira (19), o Som Maior Verão, sob o comando dos jornalistas Enio Biz e Manuela Silva. A estreia contou com a participação do prefeito, Jair Custódio; vice-prefeito, Luiz Laurindo; Jorge Nando, cantor e Fernando Casagrande, diretor de Eventos.  

“O Rincão, a cada ano, vai se movimentando mais nesta parte de eventos e turismo. Em 2022/2023, teremos uma situação um pouco diferente com a obra de infraestrutura e revitalização da terceira etapa do Calçadão. Sempre vamos aprimorando. Na alta e baixa temporada, realizamos várias ações para as pessoas que estão aqui”, comenta o prefeito Jairo Custódio.

[o texto continua após o vídeo]

Assista a transmissão ao vivo:

“O Rincão passou por uma transformação, através do momento que se tornou cidade e depois, principalmente, com a administração do prefeito Jairo. Encaminhamos a primeira e segunda etapa das obras do Calçadão. Agora, estamos na terceira”, frisa o vice-prefeito e secretário de Obras, Luiz Laurindo.

Nesta segunda-feira, uma das agências do Sicredi foi reinaugurada em Balneário Rincão. “Nosso o objetivo é estar junto com a comunidade e, além de levar as soluções financeiras, ações sociais. Realmente, foi um grande ano que fizemos um conjunto com a prefeitura de Balneário Rincão e a Secretaria de educação”, pontua o presidente instituição, Aloísio Westrup, que também participou do Som Maior Verão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito