Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Confiança por tudo que foi feito e entregue durante a competição”, diz presidente do Criciúma

O Tigre enfrenta o Guarani nesta terça-feira (14) e pode aumentar a distância para o quinto colocado
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 14/11/2023 - 13:36 Atualizado em 14/11/2023 - 13:42
Foto: Gabriel Mendes/Arquivo 4oito
Foto: Gabriel Mendes/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Confiança por tudo que foi feito e entregue durante a competição”, esse é o sentimento do presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, para a partida desta terça-feira (14), contra o Guarani. Caso o Tigre empata ou vença o duelo, fica bem próximo ao acesso para a Série A, coisa que não acontece há dez anos. Coincidentemente, em 2012, foi a única vitória do Criciúma jogando como visitante contra a equipe paulista.

“Criciúma é praticamente vice-líder da competição e isso é resultado de um trabalho que foi desenvolvido ao longo do ano, estamos no G4 por meritocracia”, disse Guedes. Após ser derrotado dentro de casa para a  Chapecoense no último 13 de outubro, o Tigre vem de três vitórias seguidas e pode garantir o acesso na próxima rodada, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Em entrevista a Som Maior, o presidente explicou que a relação com todos os atletas é muito boa. “Basta dizer que os atletas que estão no Criciúma querem renovar, a preocupação [para a partida] sempre existe em função de que ninguém controla o resultado desportivo”, explicou o presidente.

Sobre a renovação do contrato dos jogadores, Guedes informou que apesar de ter um pré-planejamento, isso só vai ser discutido após o término da Série B. “Você não pode deixar de tomar decisão porque elas são tomadas baseadas no que viu durante a competição, mas sentar na mesa e começar o processo, vai acontecer depois do término”, destacou Guedes.

Além de estar no G4 da Série B e ter vencido o Campeonato Catarinense, o ano é especial para o Criciúma também na categoria de base. Com o título do estadual sub-20, a equipe também pode vencer o estadual sub-17 e sub-15 neste final de semana, já que venceu Chapecoense e Avaí, respectivamente, na primeira partida.

“Na história do clube nunca aconteceu, imagina você no acesso à Série A, ganhar todas as competições da base e também com competições no feminino”, comentou Guedes.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito