Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conexão e emoção marcam o Dia da Família na Escola S de Criciúma

Mais de mil pessoas passaram pela instituição na manhã desse sábado, dia 30
Por Redação Criciúma, SC, 01/05/2022 - 14:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diversas oficinas com foco na Educação, Relações de Trabalho e Empatia estiveram à disposição das famílias da Escola S de Criciúma na manhã desse sábado, dia 30. Cerca de mil pessoas, entre pais, filhos e responsáveis, foram recebidas pelos profissionais da unidade. As atividades e os espaços organizados possibilitaram a conexão entre os visitantes e proporcionaram emoções e conexões.

“O Dia da Família na Escola S de Criciúma foi vivenciado por toda a comunidade escolar de maneira muito especial. Após a pandemia, foi o primeiro evento presencial onde passaram pela unidade mais de mil pessoas, vivenciando conosco experiências relacionadas à Educação, Relações de Trabalho e Empatia”, comenta a coordenadora Pedagógica e de Qualidade Regional Sul e Litoral Sul, Fabiana Martinello Paez.

Oficinas com foco na interação entre pais e filhos, além de quizzes e apresentações culturais foram ofertadas aos alunos, pais e responsáveis. “Muitas experiências proporcionaram as famílias vivenciar os valores da nossa escola, possibilitando a conexão com outro, o trabalho cooperativo, o autoconhecimento e a empatia dentre os valores. Foi um dia marcado pela emoção, troca de energia e muita alegria”, acrescenta a coordenadora.

As ações ocorreram nas escolas municipais e estaduais de toda Santa Catarina, além da rede escolar da FIESC (SESI e SENAI), FECOMÉRCIO (SESC e SENAC), FAESC (SENAR) e FETRANCESC (SEST e SENAT).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito