Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Conectando ideias e pessoas acontece hoje o 5º Encontro Dazideia Criciúma

Evento traz como convidada especial a Dama do Inbound, Tatiana Lemos, para falar sobre marketing digital
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/08/2017 - 13:21
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com objetivo de conectar pessoas e ideias, nesta quarta-feira (30), às 18h30min, acontece o 5° encontro Dazideia Criciúma, na Plurall Coworking. O encontro é um espaço para que os participantes compartilhem projetos inovadores que são apresentados em formato de pitch, recebendo feedbacks de um público multidisciplinar.

“O empreendedor tem oportunidade de apresentar ideias e projetos pra comunidade em geral para e pessoas que podem ajudá-lo com feedbacks ou mesmo sendo potenciais parceiros”, explicou Rafael Rocha, sócio da Multiverso e propulsor do Dazideia Criciúma.

Além do troca de experiências, o Dazideia traz como convidada especial, que abre o a noite de evento, Tatiana Lemos, considerada a Dama do Inbound que fala sobre como o marketing digital ajuda a acelerar a divulgação de ideias.

(foto: divulgação)

Como funciona

Os pitchers, que são aqueles que querem fazer o pitch da sua ideia ou projeto inovador, tem três minutos para apresentar sua ideia e cinco minutos para receber o feedback e responder perguntas dos entusiastas. Ao final do evento acontece a dinâmica de investimento e o networking.

“Depois os participantes recebem uma moeda virtual chamada Daz. E ao final os participantes votam na melhor ideia e projeto, que ganha como premiação cinco dias grátis para utilizar o espeço de croworking da Plurall”, detalhou Rocha.

O evento é aberto ao público e é gratuito, as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito