Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Condutor embriagado fura fiscalização, foge pelo acostamento, bate o carro e é detido pela polícia

Homem do Maranhão, de 33 anos, tentou justificar a fuga em Palhoça: não tinha carteira e estava com o licenciamento do veículo atrasado
Por Redação Palhoça - SC, 23/12/2019 - 12:07 Atualizado em 23/12/2019 - 12:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro pessoas foram detidas em Palhoça, na tarde de domingo, depois de furarem a fiscalização de trânsito. Durante a fuga, o veículo, um Gol com a placa de Lages e conduzido por um homem, do Maranhão, de 33 anos, causou um acidente antes de ser interceptado pela polícia. O veículo estava ocupado, ainda, por mais três passageiros. 

Durante a tentativa de escape, em alta velocidade e sob perseguição policial, ele trafegou pelo acostamento e causou um acidente na BR-101. Após serem fechados pelas viaturas de apoio, os homens foram detidos, aproximadamente seis quilômetros após o local da barreira policial; o motorista apresentava sinais de embriaguez e não tinha habilitação. 

Em checagem ao sistema, foram constatadas algumas passagens policiais, mas nenhum deles tinha mandado de prisão em aberto. Segundo o motorista, o motivo da fuga foi o fato de não ser habilitado e o veículo estar com licenciamento atrasado. O teste com etilômetro comprovou a embriaguez. Ele vai responder a Termo Circunstanciado pelo crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, que prevê pena de seis meses a um ano de detenção.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito