Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Condutor em fuga bate em sete carros no Centro (VÍDEOS)

Primeiro, houve uma colisão na Centenário. Depois, acertou outros seis veículos na Henrique Lage
Por Redação Criciúma, SC, 12/04/2022 - 13:42 Atualizado em 12/04/2022 - 14:36
Fotos: Geórgia Gava / 4oito
Fotos: Geórgia Gava / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um carro acertou outros sete em uma sucessão de acidentes no começo da tarde desta terça-feira (12) em Criciúma. O veículo Hyndai HB20 com placas de Belo Horizonte, de propriedade de uma locadora de carros instalada na cidade, colidiu primeiramente com um Ford Fiesta na Avenida Centenário. Dali, empreendeu fuga em alta velocidade em direção à Rua Henrique Lage.

Ao aproximar-se do Supermercado Angeloni (apenas referência), o motorista assustou-se e acertou outros quatro carros estacionados: um Corolla, um Fiat Uno, uma Saveiro, uma Pajero e um Sandero. Esses carros encontravam-se parados à direita da Henrique Lage no sentido da Avenida Centenário.

Conforme relatos de testemunhas, o HB20 trafegava em alta velocidade quando ocorreu o acidente. "Eu estava no Angeloni almoçando. Estacionamos a caminhonete aqui atrás, desembarcamos e subimos no prédio aqui atrás, assim que entramos no apartamento ouvimos o estrondo. Minha Saveiro estava estacionada aqui", contou o proprietário do veículo. "Eu imagino que ele estava muito rápido pelo barulho e pelo estrago que fez", completou.

A Polícia Militar (PM) e a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) estão no local e o condutor do carro que provocou o acidente também, prestando esclarecimentos às autoridades. O motorista tem 23 anos.

Uma pista foi isolada, e o trânsito passa em apenas uma pista. Há congestionamento e grande quantidade de curiosos no local.

Tags: acidente

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito