Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concurso do Tribunal de Justiça oferece 193 vagas

Inscrições seguem até o dia 12 de abril. São duas modalidades de funções
Por Redação Criciúma - SC, 25/03/2019 - 12:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com 193 vagas para serviços notariais e registrais pelo Poder Judiciário do Estados de Santa Catarina. As inscrições seguem até o dia 12 de abril. As provas objetivas serão realizadas nos dias 2 e 9 de junho, com duração de 6 horas.

As inscrições podem ser feitas por meio da internet. Basta acessar esse link e depois clicar na opção Inscrições Online, no menu à esquerda. Na sequência o interessado deve preencher as informações, clicar em continuar e depois realizar o pagamento, para que a inscrição seja efetuada. A taxa de inscrição é R$ 350.

São 129 vagas para a modalidade provimento e 64 vagas para a modalidade remoção. No dia 2 de junho devem acontecer as provas de provimento e na semana seguinte as de remoção. No dia 15 de setembro os pré-classificados realizarão as provas práticas e escritas. Deverão passar ainda por prova oral, sem divulgação de data até o momento. Confira mais informações no edital.

Vagas de provimento:

O candidato deverá ter concluído curso superior de Direito até a data da outorga. Ou exercido a função em serviço notarial por dez anos ou mais, até a data da publicação do edital.

Vagas de remoção:

Podem se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais, independente de entrância, que já exerçam a função há pelo menos dois anos, em relação a data de publicação do edital.

Tags: TJSC concurso

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito