Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concorrência pública busca empresas interessadas em instalação em Morro da Fumaça

Conselho de Desenvolvimento Econômico autorizou a abertura do edital nesta sexta-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 14/05/2022 - 08:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, dia 13, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Morro da Fumaça autorizou a abertura do chamamento público para a concessão de novos terrenos a empresas na área industrial I.  O edital, com os 11 lotes disponíveis, será publicado na próxima semana. 

De acordo com Eduardo Sartor Guollo, vice-prefeito e coordenador do programa Desenvolve Morro da Fumaça, esta é mais uma iniciativa para atrair novos investimentos para a cidade. “Estamos atuando ao lado do Conselho para criar condições de buscar novas empresas. Nossa meta é atrair R$ 300 milhões de investimentos da iniciativa privada nos próximos cinco anos, e com isso gerar emprego, renda, e aumentar a arrecadação do município”, destaca. 

Nesta semana foi protocolado o Projeto de Lei para a concessão do terreno à primeira empresa interessada em se instalar na área industrial construída pelo Governo Municipal. A chegada da indústria do segmento químico, agora, depende da aprovação do Legislativo. Os vereadores participaram da reunião desta sexta-feira para conhecer a iniciativa. 

“Estamos vivendo um novo momento, num processo construído a várias mãos. Fico feliz de coordenar ao lado do prefeito Noi Coral esta caminhada prestes ao município completar 60 anos de história. O poder público vai continuar fazendo a sua parte, fomentando o desenvolvimento, capacitando mão de obra e gerando emprego e renda para os fumacenses”, completa o vice-prefeito. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito