Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concluída a camada asfáltica da Avenida Afonso Forgiarini

Obra em Forquilhinha envolve investimento superior a R$ 1 milhão
Por Redação Forquilhinha, SC, 03/10/2019 - 20:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A aplicação da camada asfáltica na Avenida Afonso Forgiarini foi concluída em, aproximadamente, um quilômetro de extensão em Forquilhinha. O asfalto foi aplicado pela empresa JR, vencedora da licitação, no trecho que faz ligação entre os bairros Saturno e Vila Franca. A próxima etapa das obras envolve a mobilidade com a realização de ciclovia, passeio público e sinalização.

O investimento nesta obra é de mais de R$ 1 milhão pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa. “Estamos investindo bastante em pavimentação e mobilidade, com foco no desenvolvimento e preparando a nossa cidade para o futuro. Esta é mais uma das significativas obras previstas pelo programa Forquilhinha Faz”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Além da Avenida Afonso Forgiarini, outras 23 ruas estão com obras em andamento com a responsabilidade da empresa JR, que venceu a licitação dos primeiros lotes de pavimentação lançados pelo Governo Municipal. Outras ruas estão em fase de licitação aguardando a definição das empresas responsáveis pela pavimentação em Forquilhinha.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito