Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Concessionário que administra trecho sul da BR 101 abre vagas de emprego

Os profissionais contratados atuarão diretamente nas praças de pedágio
Por Redação Tubarão , 29/12/2020 - 15:36 Atualizado em 29/12/2020 - 15:41
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A CCR ViaCosteira, que é a concessionária que administra o trecho sul da BR 101, está com vagas de emprego abertas para a região de Tubarão. As vagas são para agentes de arrecadação.

Esses colaboradores serão responsáveis pelo atendimento e cobrança das tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meios de pagamento. Também efetuarão, eventualmente, venda de cupons e sinalização de veículos que precisam de algum tipo de apoio na região da praça de pedágio, além de realizar abertura e fechamento de faixas manuais (cabines) e pistas automáticas e orientação aos usuários.

Os profissionais contratados atuarão diretamente nas praças de pedágio, por isso devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Laguna ou Imbituba. Outros pré-requisitos são: ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais. Para a função, a concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’. Na sequência, é só escolher a vaga e o local desejado e cadastrar o currículo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito